Romance: Tentação da Serpente


Um olhar feminino sobre o Antigo Testamento.
Uma história de mulheres, para mulheres, de que os homens também gostam.

"Tentação da Serpente" é uma reedição de "O Romance da Bíblia", publicado em 2010.

27 março 2015

Lubitz escondeu a baixa e fez despenhar o avião

http://videos.sapo.pt/ibWz3MWVFZdI94tMPetN

O Procurador alemão revela que Andreas Lubitz, de 28 anos, estava a receber tratamento médico, mas escondeu-o da companhia aérea. Empresa confirma que não recebeu qualquer atestado médico por parte do co-piloto que o impedisse de voar no dia da queda do avião.

 O co-piloto da Germanwings estava a receber "tratamento médico", mas escondeu a doença da sua entidade empregadora. A revelação foi feita por um procurador alemão, numa altura em que está a ser analisada documentação encontrada em casa de Andreas Lubitz e dos pais, o homem que lançou contra os Alpes um avião com 149 pessoas a bordo.

Depois do exame da gravação de áudio da "caixa negra" recuperada e que guarda os registos de voz dentro da cabine, a Procuradoria de Marselha revelou que o co-piloto tinha, deliberadamente, provocado a queda do avião.

As vítimas do acidente de terça-feira do avião A320 que ligava Barcelona a Dusseldorf são de 15 países, confirmaram as autoridades francesas, acrescentando que maioritariamente as vítimas são espanholas (49) e alemãs (72).

Sem comentários:

Enviar um comentário